Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





domingo, 13 de maio de 2018

14 judoquinhas competiram em Ferreira do Zêzere





No dia 13 de Maio a Escola de Judo Ana Hormigo deslocou-se a Ferreira do Zêzere para Participar no Torneio Projeto Jovem com atletas Benjamins (7, 8 e 9 anos de idade), Infantis (10 anos) e Iniciados (11 anos). Esta prova organizada pela Associação Distrital de Santarém contou com a presença de 122 crianças de 10 clubes.

A Escola de Judo Ana Hormigo foi a única do Distrito de Castelo Branco a participar nesta competição com 14 atletas, representando os núcleos de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira.
Num modelo organizativo cujo lema foi “Um pódio para todos” teve como objetivo principal transmitir aos pequenos judocas as regras de competição.
As classificações dos atletas de Castelo Branco foram as seguintes: 1º lugar Alexandre Silva, 2º lugar Beatriz Grecu e Daniil Tkcalych, 3º lugar Maria João Fazenda, Ana Luísa Ramalhinho, Tomás Salvado, Xavier Gameiro, Martim Louro, Rodrigo Calças, Afonso Nunes, Francisco Duarte, Miguel Folgado, Tomás Marçal e Afonso Carvalho.
Os judocas foram acompanhados pelos treinadores Abel Louro e Ana Hormigo e alguns encarregados de educação que auxiliaram a equipa. No final realizaram o habitual convívio pic-nic para fortalecer o espírito de grupo e os laços da família judoca.

Alexandre Silva em 1º lugar
Beatriz Grecu em 2º lugar

Daniil Tkcalych em 2º lugar
Afonso Carvalho em 3º lugar



Afonso Nunes em 3º lugar

Ana Luísa Ramalhinho em 3º lugar

Francisco Duarte em 3º lugar

Maria João Fazenda em 3º lugar

Martim Louro e Xavier Gameiro em 3º lugar

Miguel Folgado em 3º lugar

Rodrigo calças em 3º lugar

Tomás Salvado em 3º lugar

Tomás Marçal em 3º lugar







Sem comentários:

Enviar um comentário