Escola de Judo Ana Hormigo

Bem-vindos ao Blogue da Escola de Judo Ana Hormigo. Este projeto teve início a 22 de Novembro de 2007 e atualmente conta com diversos núcleos nos concelhos de Castelo Branco (freguesias de Castelo Branco, Alcains e São Vicente da Beira) . Conheça aqui todas as nossas atividades e venha praticar Judo connosco.

Visite-nos em: www.escoladejudoanahormigo.pt





segunda-feira, 26 de março de 2018

João Pedro Alves de Prata e Adriana Torres de Bronze


João Pedro Alves de Prata e Adriana Torres de Bronze no 9' Torneio Internacional de Juvenis Saint Cyprien em França. No passado dia 24 de março a Escola de Judo Ana Hormigo deslocou-se mais um ano até França para participar no prestigiado torneio internacional do circuito nacional francês de juvenis, atletas nascidos em 2005 e 2004, onde participaram 11 países, 130 clubes e 750 atletas.

Assim, o atleta Albicastrense conseguiu alcançar o segundo lugar do pódio a participar difícil na categoria de -66 kg, consegui vencer todos os combates, ainda assim na final não consegui levar de vencida um atleta Búlgaro, classificando-se num extraordinário segundo lugar depois de já esta época ter vencido a Super Copa de Avilés e a Super Copa Villa Montijo em Espanha.
 
 

Adriana Torres consegue uma grande classificação levando de França uma medalha de bronze na categoria de -70 kg, Adriana consegue sair da sua poule apesar de na meia final ser derrotada e alcançar um extraordinário 3' lugar nesta grandiosa competição.
 
 

Bárbara Carriço -40 kg consegue um honroso e merecedor 5' lugar com 3 vitórias e 2 derrotas. Ângela Carriço -44 kg classifica-se num brilhante 7' lugar com 3 vitórias e 2 derrotas. Denisa Grecu -48 kg com uma vitória e uma derrota fica não classificada. Matilde Gonçalves -36 kg e Joana Carvalhinho -52 kg ambas com uma derrota e ficam não classificadas.
 
 
Pedro Domingues a competir em -60 kg consegue um brilhante 7' lugar resultado de duas vitórias alcançadas e duas derrotas. Rui Anjos -46 kg classifica-se num honroso 9' lugar com uma vitória e duas derrotas. Alexande Boyko -46 kg e João Nunes -50 kg não conseguiram ganhar qualquer combate não conseguindo classificação.
O trabalho destes jovens judocas  merece um reconhecimento extra, pois estão a dar os primeiros passos nesta  difícil caminhada que é a internacionalização. Nos dias seguintes realiza-se um estágio internacional com todos as equipas presentes, onde a equipa portuguesa fica em concentração para realizar treinos bi diários e disfrutar de zonas de lazer e momentos em equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário